MONSIEUR VERDOUX - 1947 - DIREÇÃO CHARLES CHAPLIN - CHARLES CHAPLIN - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , ,

CINEMA USA
FILMOGRAFIA CHARLES CHAPLIN
MONSIEUR VERDOUX
1947
DIREÇÃO CHARLES CHAPLIN
CHARLES CHAPLIN
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

A história desse filme foi baseada em um personagem real, Henry Landrú (1869-1922), que foi condenado à morte na guilhotina por ter assassinado mais de 10 mulheres e seduzido outras tantas. Neste filme, Henry Verdoux, utiliza-se da sedução à mulheres velhas e ricas, dando o famoso golpe do baú. Depois de casar-se com elas, e apoderar-se de seu dinheiro, Landru assassina-as e parte em busca de outras conquistas.No início do filme, a família Couvais, preocupada com o sumiço de uma irmã, já idosa, que casou com um tal de Varnay, solicita a ajuda da polícia para encontra-la. A primeira aparição de Chaplin no filme é num jardim, cuidando das plantinhas enquanto sua esposa é assada no incinerador. Varnay, na verdade é um dos tantos nomes adotado pelo Verdoux, que já se empenha a conquistar novas presas. O que recebe, ele aplica na bolsa de valores.Sua sorte declina quando conhece Annabella Bonheur (belissimamente interpretada por Martha Raye), que de tanta sorte que tem , não consegue ser assassinada por ele. Na verdade, boa parte do filme é dedicada às tentativas de Verdoux em livrar-se dela. Em algumas partes, a dupla é tão imbatível que torna-se um duelo à parte a interpretação dos dois. Empenhado em descobrir novos meios de matar, ele tenta “testar” um novo produto numa moça que encontra na rua, mas desiste ao saber que ela trabalha para sustentar o marido preso.

Elenco:

Charles Chaplin: Henri Verdoux
Mady Correll: Mona, his wife
Allison Roddan: Peter, their son
Robert Lewis: Maurice Bottello
Audrey Betz: Martha, his wife
Ada May: Annette
Martha Raye: Annabella Bonheur

Informações Técnicas:

Direção: Charles Chaplin
Roteiro: Orson Welles (idéia), Charles Chaplin
Gênero: Comêdia
Origem: Estados Unidos
Ano: 1947
Duração: 124 minutos

Dados do Arquivo:

Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 124 Min.
Tamanho: 398MB (4 Partes)
Servidor: Rapidshare

This entry was posted on quarta-feira, outubro 21, 2009 and is filed under , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Maravilhosa a obra de Charles Chaplin. Obrigado por compartilhar com todos os internautas estas verdadeiras obras-primas do cinema!
Parabéns pelo Blog, está incrível!

Regis | Rockpress

Muito obrigada Regis, por seu apoio e incentivo.

Espero encontrá-lo mais vezes aqui no blog.

Abraços,

SoniaSSRJ

Postar um comentário